Com 31 títulos estaduais, o Fluminense já foi o maior vencedor dos cariocas e ganhou a competição pela última vez em 2012. O maior ganhador do Rio é o Flamengo com 36 taças, adversário que o Tricolor das Laranjeiras terá pela frente.

Para o goleiro Marcos Felipe, é hora de o Flu esquecer a derrota por 2 a 1 para o Santa Fe e a Libertadores da América para pensar apenas no jogo contra o arquirrival, no próximo sábado (22), às 21h05.

“Tem que virar a chave. A gente vinha de 12 jogos de invencibilidade, não é uma derrota que vai apagar tudo aquilo que a gente fez”, afirmou.

No primeiro jogo da decisão, Flamengo e Fluminense ficaram em 1 a 1. Quem vencer no sábado leva a taça. Se houver empate, a definição será nos pênaltis.

Mercado da bola

Depois de Kayki, o grupo City parece ter comprado outra revelação de Xerém. Segundo a imprensa europeia, o volante Metinho Silu, de 18 anos, foi negociado por cerca de cinco milhões de euros e vai ser emprestado ao Troyes da França. O Fluminense ainda não confirmou a negociação.

agenciabrasil.ebc.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.