O atacante Ansu Fati, do Barcelona, é mais um jogador a entrar na lista dos jogadores de futebol que teve sua casa furtada por bandidos. Segundo o portal La Vanguardia, os criminosos invadiram a residência durante a partida do Barcelona contra o Espanyol nesse sábado (20/11).

De acordo com a publicação, o jogador estava no estádio do Camp Nou acompanhando a vitória culé. No entanto, familiares de Fati estavam dentro da casa, localizada no Sant Cugat del Vallès. Eles estavam na parte térrea da casa quando ouviram barulhos estranhos vindo do andar superior.

Assustados, os familiares do atacante teriam acionado a polícia sem subir para ver o que estava ocorrendo no imóvel. Quando os policiais chegaram, os bandidos já tinham fugido levando joias, dinheiro e relógios. A publicação revelou ainda que os ladrões desarmara o sistema de alarme e desligaram as câmeras de segurança.

Ansu Fati está tratando de uma lesão na coxa e deve retornar aos gramados ainda em dezembro.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.