Andreas desaba em lágrimas após erro e recebe carinho dos companheiros

O gol do título do Palmeiras, marcado por Deyverson, nasceu a partir de um erro do volante Andreas, que falhou em dominar a bola para recuá-la para o goleiro Diego Alves. O jogador, arrasado com o lance, precisou ser consolado pelos companheiros durante o jantar da delegação do Flamengo, ainda em Montevidéu.

Já no vestiário, após a partida, jogadores e comissão técnica ficaram preocupados com o jogador, que chorou bastante no banco de reservas. Daviz Luiz o confortou, para que ele participasse da cerimônia de premiação.

O técnico Renato Gaúcho também o consolou, já no vestiário, percebendo o isolamento de Andreas. “Você não é culpado de nada. Levanta a cabeça. Não é culpa sua. Já tive sua idade, sei como é difícil, mas você joga muito”.

O jogador usou suas redes sociais para se pronunciar, no retorno ao Brasil. “Nação, to aqui com coração apertado! Hoje eu errei! Não faltou vontade, raça… e nunca vai faltar! Momentos difíceis mostram o caráter do nosso grupo que nesses 3 meses me acolheu na família Flamengo com tanto carinho! Peço desculpas pelo erro de hoje! Eu prometo, vou reconquistar vocês!”

Andreas chegou ao Flamengo emprestado pelo Manchester United até meados de 2022. A diretoria rubro-negra se preocupa em fornecer suporte psicológico para o jogador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *