Da Redação

Sem espaço no Brusque (SC) para temporada 2021, o meia atacante Ronam rescindiu o contrato e chegou em Alagoinhas (BA) para defender o Carcará – Atlético de Alagoinhas – fundado em 1970 e que, pela primeira vez, conquistou o título de campeão baiano de futebol de campo.

“Foi um momento abençoado”, disse Ronam, artilheiro do Baianão com cinco gols, três deles marcados nos dois jogos da final – um golaço aos 48′ do segundo tempo quando a equipe perdia por 2 x 1 para o Bahia de Feira.

Com 100 jogos nos profissionais e 30 gols marcados, Ronam Nunes Freitas da Cruz, começou no Nacional Borbense da cidade de Borba no Amazonas (2014), passando 12 equipes antes de chegar a Bahia. Disputou o sub19 pelo Tarumã e sub20 pelo Rio Negro e Manaus, todas equipes amazonense.

Ronan tem contrato até final do ano e confidenciou: “vamos avaliar se fico para jogar a Série D por aqui, porque eu recebi algumas propostas e está tudo em aberto”. O primeiro jogo do Carcará será no dia 6 de junho, contra o ASA, em Arapiraca, pela primeira rodada do Grupo A4.

Leia também:

Atlético de Alagoinhas vence Bahia de Feira e conquista Baianão pela primeira vez



www.todabahia.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.