Ídolo em Minas Gerais, jogador se apresenta no próximo dia 2

No último dia de 2017, o Taubaté garantiu mais um reforço para a temporada que se aproxima. Quem vai defender o Burro da Central na próxima Série A2 do Campeonato Paulista é o volante Marcel, de 30 anos.

Um dos grandes nomes da história do Tupi, de Minas Gerais, Marcel foi procurado pelo Alviazul para pela primeira vez atuar no futebol paulista, e se mostrou empolgado com a oportunidade. "O Taubaté é um clube com tradição, e a Série A2 do Paulista pra mim é o segundo maior estadual do Brasil, somente atrás da A1. Graças a Deus estou muito feliz de poder ajudar o clube", afirmou.

Campeão da Série D do Brasileiro, da Taça Minas e do Mineiro do interior pelo Tupi, clube pelo qual possui mais de 100 partidas, Marcel esteve muito perto de garantir o acesso para a Série B deste ano sendo o capitão do time de Minas Gerais, mas bateu na trave. "Eu sou um cara muito aguerrido, muita garra dentro de campo, não desisto de nenhuma jogada. Gosto de fazer os companheiros jogarem e espero que possa ajudar", afirmou o volante, de boa marcação e com qualidade na saída de jogo.

Marcel vai se apresentar ao técnico Alberto Félix no próximo dia 2, quando o Burro começa a reta final da pré-temporada. A estreia está marcada para o dia 17 de janeiro, diante do Água Santa, no Joaquinzão. Com um só objetivo: a elite. "Espero fazer um bom campeonato com o grupo e que eu possa ser feliz. Que Deus abra portas para todos nós com o nosso objetivo de buscar o acesso", completou o reforço. 

MARCEL
Nome: Marcel Costa de Souza
Posição: Volante
Idade: 30 anos
Altura: 172cm
Peso: 78kg
Clubes: Tupi-MG, Ipatinga-MG, Botafogo-PB, ABC-RN, Democrata-MG, Caldense-MG, Águia de Marabá-PA, Fluminense-RJ

Foto: Arquivo Pessoal