O fim de semana foi especial para Elivelton. Neste sábado, o volante marcou aos 49 do segundo tempo o gol da vitória diante do Ituano. E, neste domingo, deu um verdadeiro presente aos torcedores do Taubaté: renovou seu contrato com o Burro da Central até o Campeonato Paulista da Série A2.

Um dos principais jogadores na temporada, Elivelton assinou a renovação com o Burro da Central de olho no projeto da briga pelo acesso no ano que vem. Sonhando também com o título da Copa Paulista, o camisa 8 taubateano se mostrou feliz com a ampliação do vínculo. "Eu estou muito feliz. Adaptado com a cidade, me identifiquei com o clube... O que me motivou foi o projeto que a diretoria me passou", disse Elivelton, que, contra o Ituano, marcou seu primeiro gol como profissional.

Com 28 jogos com a camisa do Taubaté e uma regularidade incrível, o volante é cria da base do Santos e também já defendeu a Seleção Brasileira nas categorias de base. Entre os xodós da torcida taubateana, o volante agora mira os próximos objetivos: a Copa Paulista e colocar o Alviazul na elite. "A expectativas são as melhores possíveis de fazer histórias em ambas competições", completou.

(Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)