Após uma sequencia de quatro partidas sem perder, o Taubaté não conseguiu manter o bom momento. Jogando em Limeira neste sábado, o Burro da Central foi superado em partida válida pela 13ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

O time da casa abriu dois gols de vantagem e o Alviazul diminuiu com Wellington Melo. Mas, em busca do empate, sofreu o terceiro gol e, no fim, o quarto, de pênalti, terminando o jogo em 4 a 1.

Com o resultado, o time permanece com 18 pontos, apenas quatro atrás do grupo dos classificados para a próxima fase. Na quarta-feira, recebe o Rio Claro, no estádio Joaquinzão, a partir das 20h.

PRIMEIRO TEMPO

O Taubaté começou melhor, e logo no início teve boa chance, em chute cruzado de Paulo Vitor. Depois, no entanto, foi o time da casa que teve as principais ações, em busca de um resultado positivo após quatro derrotas seguidas. Em uma das oportunidades, em bate rebate na área por pouco não abriu o placar.

O gol do time da casa veio aos 19 minutos, quando Éder Paulista aproveitou sobra na área e marcou. Depois, o Burro foi para cima em busca do empate, e teve boas oportunidades com Flávio Carioca, Natan e Kleiton Domingues.

SEGUNDO TEMPO

Se lançando ao ataque, o Alviazul sofreu o segundo no início da etapa complementar, quando Eder Paulista marcou após contra-ataque. O time ainda perdeu o atacante Natan, expulso.

Em busca da remontada, não foram poucas as oportunidades do Taubaté na segunda etapa. Flávio Carioca, Wellington e Jean obrigaram o goleiro a fazer defesas, enquanto Raniele assustou em cabeçada para fora. Aos 19, o Burro diminuiu: Wellington recebeu na área, cortou dois zagueiros e bateu para marcar um belo gol.

Infelizmente, quem marcou novamente foi a Inter, aos 26 minutos, com o meio-campista Moisés. Mesmo tentando o resultado, em finalizações de Francisco Alex e Flávio, o Burro sofreu o último gol com Tom, cobrando pênalti duvidoso. No fim, o Alviazul não conseguiu o resultado positivo. 

(Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)