Fechando a primeira fase da Copa Paulista, o Taubaté entra em campo neste sábado para definir qual será sua posição final no Grupo 3. Já classificado para próxima fase, o Alviazul enfrenta o Bragantino e pode terminar na primeira colocação geral do torneio. A partida, marcada para às 15h, acontece no estádio Nabi Abi Chedid.

Com 24 pontos, o Burro da Central garantiu sua classificação com três rodadas de antecedência. Já garantido, também, com pelo menos a segunda colocação do grupo, o Taubaté quer uma vitória e torce por um tropeço do São Caetano no clássico contra o Santo André. Com isso, tem chance de terminar na liderança e com a melhor campanha de toda a competição.

O técnico Marcelo Martelotte relacionou 18 atletas para o duelo, e quer buscar mais uma vitória no torneio. "A expectativa é boa para esse jogo. Esperamos fazer uma bela partida e terminar bem essa primeira fase, se Deus quiser com uma vitória", disse o lateral-esquerdo Michael, autor de um dos gols no triunfo diante do Água Santa.

Ao fim da partida, o Taubaté também conhecerá seus adversários na próxima fase da competição. A tabela com datas e horários das partidas será divulgada ao longo da semana pela Federação Paulista de Futebol.

(Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)