Burro da Central inicia sequencia fora de casa

O Taubaté visita o Batatais nesta quarta-feira, no estádio Osvaldo Scatena, pela sétima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Disposto a voltar às vitórias, o time do técnico Marcelo Martelotte vai focado em busca da recuperação, na partida que acontece às 20h e tem transmissão ao vivo das rádios Cacique e Difusora.

O duelo é tratado como fundamental pelo elenco alviazul, e é o primeiro de dois jogos seguidos fora de casa que o Burro da Central fará na competição. "A gente espera dificuldades, claro, mas queremos sair com a vitória. O Batatais tem pontuação igual a nossa, e nesse momento é preciso um triunfo para uma colocação melhor. Vamos com confiança para alcançar uma vitória", disse o treinador Martelotte, que não conta com desfalques. 

"Não é o ideal, mas o empate da última rodada ajudou a mudar o clima pesado. A gente vai confiante, com astral diferente, pegada diferente. É garantir os três pontos e nos alavancar na briga pelo acesso", destacou o meia Natan, que na última rodada marcou o gol do Burro diante do XV de Piracicaba.

Batatais e Taubaté se enfrentam às 20h desta quarta-feira, pela Série A2. 

(Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)