Revelado pelo Palmeiras, arqueiro chega ao Joaquinzão para a Série A2

A Série A2 do Campeonato Paulista se aproxima, e o Taubaté vai aumentando seu elenco de olho no acesso na próxima temporada. O mais novo contratado do Burro da Central é o goleiro Fábio, de 27 anos.

Revelado pelo Palmeiras, o atleta se apresentou ao técnico Alberto Félix e realizou exames médicos, assinando contrato com o Alviazul. Empolgado, só pensa em brigar para garantir uma vaga na elite. "Fiquei muito motivado com a oportunidade, Taubaté é um time de respeito do interior. Espero poder ajudar o time junto com meus companheiros a fazer um bom campeonato e conseguir o acesso", afirmou o arqueiro. 

Presente nas conquistas de duas Copas do Brasil e uma Série B pelo time da capital, além de ter defendido a meta alviverde como titular durante boa parte de uma elite do futebol brasileiro, Fabio também tem passagens pelo Oeste, e no último semestre garantiu o acesso para a Série B com o São Bento. 

O novo goleiro do Burro elogiou a torcida alviazul, e garantiu máximo empenho na temporada que se aproxima. "O Taubaté tem muita força jogando em casa, e esse vai ser um dos fatores determinantes para conseguirmos o nosso objetivo, o apoio do nosso torcedor. Vou trabalhar muito, me dedicar ao máximo, para conseguirmos esse acesso", completou.

Fabio e o restante do elenco taubateano realizam a pré-temporada no centro de treinamentos do Clube da Volks, e já tem estreia marcada na Série A2: dia 17 de janeiro, diante do Água Santa, no Joaquinzão. 

FABIO
Nome: Fabio Szymonek
Idade: 27 anos
Posição: Goleiro
Altura: 196cm
Peso: 92kg
Clubes: São Bento, Oeste, Palmeiras.

(Foto: Cesar Grecco / Ag Palmeiras)