Jovem de 23 anos fez 16 jogos na campanha do título da Copa Paulista

O Taubaté tem mais um nome para seu elenco que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista. Trata-se do meio-campista Felipe Ferreira, de 23 anos, cria da base do Grêmio e que chega ao Joaquinzão vindo da Ferroviária.

Campeão da última Copa Paulista pela equipe de Araraquara, onde fez 16 partidas com a camisa grená na competição, Felipe chega ao Burro da Central para buscar uma vaga na elite. "Fiquei empolgado com o interesse e com a chance de estar junto, para conseguir fazer uma boa campanha e brigar pelo acesso", disse o jogador.

Meia canhoto e que joga pelos lados do campo com muita habilidade, Felipe começou a carreira na base do Palmeiras e se profissionalizou pelo Grêmio. Chegou a jogar na Europa antes de chegar até a Ferroviária.

"O torcedor pode esperar muita luta, vou dar tudo de mim para conseguir ajudar o grupo. As expectativas são as melhores possíveis, primeiro fazer uma campanha boa e aí lutar por esse acesso", completou o jovem meio-campista.

Felipe Ferreira se apresenta ao técnico Alberto Félix no Alviazul no Centro de Treinamentos do Clube da Volks. A estreia está marcada para o dia 17 de janeiro, contra o Água Santa, no Joaquinzão.

FELIPE FERREIRA
Nome: Felipe de Figueiredo Ferreira
Posição: Meia
Idade: 23 anos
Altura: 178cm
Peso: 78kg
Clubes: Ferroviária, Matonense, FK Javor (SER), Tubarão-SC, Atlético-GO, Grêmio.

(Foto: Arquivo Pessoal)