Jogando embaixo de forte calor, o Taubaté entrou em campo nesta quarta-feira e foi superado pelo Vasco, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida terminou 1 a 0 para os cariocas, com uma bola alviazul no travessão no último lance da partida.

Os cariocas abriram o placar no início do primeiro tempo, e, depois, em uma partida cheia de oportunidades, o Burrinho bsucou o empate e quase conseguiu no fim.

Com quatro pontos conquistados, o time do técnico Harley Dias ficou na terceira colocação do grupo, com o mesmo número de pontos do Tubarão-SC, que avançou para a próxima fase no saldo de gols.

PRIMEIRO TEMPO

O time visitante teve vantagem nos primeiros minutos, criando oportunidades e levando susto ao goleiro João Marcos. O arqueiro, no entanto, nada pode fazer aos 12 minutos, quando Linnick pegou sobra após boa defesa e estufou a rede.

Depois do gol, o Taubaté conseguiu se animar e passou a criar as melhores chances. Primeiro em boa trama pela direita, que terminou em chute de Claudinho ao lado, e depois em boa cabeçada de Maykon Lima, passando perto do gol vascaíno.

SEGUNDO TEMPO

Sob calor intenso, o segundo tempo foi de equilíbrio. O Burrinho até começou melhor e com mais posse de bola, mas os cariocas igualaram forças e passaram a atacar, para nova boa intervenção de João Marcos.

Os dois times buscaram o gol, com posse de bola para os dois lados, mas o Alviazul arriscava em bolas na área e em finalizações de fora da área de Matheus Patto.

No fim, no último lance, o Taubté ainda acertou o travessão, em bola de Hyago, mas a partida terminou com vitória vascaína.

TAUBATÉ
João Marcos, Victor Hugo, Hyago, João Pedro e Diego; Leo Naldi, Gláuber e Claudinho; Tatá (Matheus Patto), Adriano (Gabriel Davy) e Maykon Lima.
T: Harley Dias