Em sua estreia na modalidade, Burro vai enfrentar o Santos

O Esporte Clube Taubaté conheceu seus rivais na briga pelo título da Supercopa Fut7. O torneio, que será realizado em Taubaté nos dias 28 e 29 de outubro, dá ao campeão uma vaga no Mundialito da categoria.

Na fase semifinal, o Burro da Central enfrentará o Santos, atual campeão da Copa do Brasil, e na outra chave estão Corinthians e Guarani. A competição será sediada na Arena Taubaté, que está em fase final de montagem na avenida do Povo, em frente ao estádio Joaquinzão. O Mundialito de Fut7 também será disputado na cidade, assim como etapas do Campeonato Brasileiro e do Circuito Paulista.

A equipe do Alviazul já treina para a disputa da competição. "A gente já vem treinando com uma equipe base e fazendo avaliações de outros atletas. Agora nessa última semana vamos definir os detalhes nos últimos treinos", afirmou o superintendente de futebol do Taubaté, Rubens Júnior, que no torneio atuará como treinador da equipe. "Não é festivo. Estamos treinando, todos então entusiasmados. Pelo que a gente acompanhou o Santos é a melhor equipe, mas a gente quer entrar para ganhar, classificar e representar bem a camisa do Taubaté. Nós estamos levando muito a sério", afirmou. O elenco Alviazul para a competição será apresentado na semana que vem.

SUPERCOPA DE FUT7

Sábado - 28/10 (Entrada gratuita)
10h - Corinthians x Guarani
11h - Taubaté x Santos

Domingo - 29/10 (Entrada gratuita)
8h45 - Decisão do Terceiro Lugar
10h - Decisão da Supercopa (Transmissão ao vivo SporTV)

(Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)