Reforçando seu elenco para a disputa da Copa Paulista, o Taubaté concretizou nesta quinta-feira a contratação do lateral-esquerdo Michael.

O atleta de 24 anos já treina com o elenco do Burro há algumas semanas, tendo incluisve participando dos últimos jogos-treinos do Alviazul. Ele agradou a comissão técnica e assinou contrato para permanecer no Joaquinzão. "Ouvi falar do Taubaté, amigos meus ja jogaram aqui. Vim como teste, aceitei vir, fiz meu trabalho, graças a Deus o professor gostou e pediu minha permanência", afirmou o novo reforço.

Essa será a primeira oportunidade de Michael no futebol paulista, já que o jogador fez sua carreira em Minas Gerais, passando por equipes como América, Ipatinga, Coimbra, Mamoré e Patrocinense. "Todo mundo que vem fala muito bem de São Paulo, que a Copa Paulista é um campeonato forte, nivelado. A expectativa é classificar nessa primeira fase e depois conseguir vaga para a Série D do Brasileiro", disse o jogador.

"A torcida pode esperar muita raça, vontade. Velocidade no ataque, chegar na linha de fundo, procuro dar assistências, e na marcação sempre procurando não deixar o adversário passar", finalizou o lateral, apresentando suas características para a torcida.

O Taubaté estreia na Copa Paulista no dia 4 de agosto, diante do São Bernardo, fora de casa.

(Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)