Alviazul enfrenta desafio na última rodada da Série A2

O Taubaté entra em campo na tarde deste sábado pela última rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Ainda com chances matemáticas de classificação para as semifinais e com objetivo de se manter entre os primeiros colocados para garantir vantagem de mandos de casa na próxima temporada, o Burro da Central encara o Osasco Audax a partir das 15h. O jogo acontece no estádio Professor José Liberatti e tem transmissão ao vivo das rádios Cacique e Difusora.

Com 21 pontos conquistados, o Taubaté tem uma das melhores sequencias da competição no momento. Desde que o técnico Marcelo Martelotte assumiu a equipe, na 6ª rodada, foram quatro vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Além do já classificado Guarani,  também estão na briga por vagas São Bernardo, XV de Piracicaba, Oeste, Sertãozinho, Nacional e Votuporanguense.

O Alviazul vem de uma vitória de 3 a 0 na última rodada, diante do Rio Claro no Joaquinzão. Aliás, na atual temporada o Taubaté coleciona cinco vitórias e um empate em sete partidas em seus domínios, e um triunfo neste sábado garante ao Burro um lugar entre os oito melhores da competição, e, consequentemente, realizar uma partida a mais em casa no ano que vem.

Para o duelo, a equipe conta com a volta do meia Natan, suspenso no último confronto. O time taubateano vai encontrar um adversário que briga contra o rebaixamento, e precisa vencer para tentar escapar de voltar à Série A3.

(Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)