Burro quer manter sequencia positiva e buscar vaga para a próxima fase

Abrindo a sequencia de últimos jogos da Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté enfrenta neste sábado mais um duro adversário na briga pelo acesso. O rival da vez é a Internacional, em Limiera, a partir das 17h. O jogo acontece no estádio Major José Levy Sobrinho e tem transmissão ao vivo das rádios Cacique e Difusora.

Animado pela sequencia de 10 pontos em 12 jogos, o Burro da Central está perto do G4 da competição, e quer uma vitória neste sábado para voltar ao Joaquinzão com mais chances de classificação. 

"A expectativa é das melhores. A gente vem pegado uma sequencia boa de jogos importantes, graças a Deus colhendo frutos. Provamos que temos total capacidade de conseguir esses três pontos fora de casa", disse o atacante Flávio Carioca, autor de três gols na vitória contra o então líder e invicto São Bernardo, na última rodada.

Com 18 pontos conquistados o Alviazul, tem 4 a mais que o adversário desta tarde. "A equipe da Inter é qualificada, chegou a bater no G4... Vamos respeitar mas tentar impor nosso ritmo de jogo pra tentar conseguir mais esses três pontos", completou o camisa 9.

Para o duelo, o técnico Marcelo Martelotte não poderá contar com o zagueiro e capitão Diogo Borges, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Inter de Limeira e Taubaté se enfrentam neste sábado, a partir das 17h, pela 13ª rodada da Série A2. 

(Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)