Titular da Ferroviária na conquista da taça, volante acerta com o Taubaté

Continuando a montagem do elenco para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté acertou nesta quinta-feira a contratação do volante Willian Favoni, de 30 anos.

Titular da Ferroviária na campanha do título da última Copa Paulista, Willian chega ao Joaquinzão motivado para buscar o acesso. "O Marcelo [Machado, gerente de futebol] me ligou, me passou o projeto e eu gostei muito. Aprovei a montagem para essa Série A2, achei muito bom e fiquei muito feliz com o convite", disse.

Volante marcador e que também chega ao ataque para finalizar, Favoni também carrega no currículo um vice da Série A1 com o Guarani e outro título de Copa Paulista, no São Bernardo. "A torcida pode esperar muita garra, muita vontade e um time que vai ser muito determinado. Isso eu posso dar certeza", afirmou o atleta.

Willian Favoni se apresenta ao técnico Alberto Félix no Clube da Volks para se juntar ao elenco na pré-temporada. A estreia do Burro da Central na Série A2 está marcada para o dia 17 de janeiro, contra o Água Santa, no Joaquinzão.

WILLIAN FAVONI
Nome: Willian Favoni Leite
Posição: Volante
Idade: 30 anos
Altura: 185cm
Peso: 83kg
Clubes: Ferroviária, Veranópolis-SP, XV de Piracicaba, Capivariano, Boa Esporte-MG, Comercial, Guarani, São Caetano, São Bernardo, Mogi Mirim, Ponte Preta.
Ponte Preta, Mogi Mirim, São Bernardo, São Caetano, Guarani, Comercial, Boa Esporte, Capivariano, Veranópolis e Ferroviária.

(Foto: Arquivo Pessoal)