Jogador de 22 anos será novidade na reapresentação do Burro nesta terça-feira

O Taubaté se reapresenta nesta terça-feira (2) para os últimos 15 dias da pré-temporada visando a Série A2 no Campeonato Paulista, e o técnico Alberto Félix vai ganhar um reforço: o atacante Johnny, de 22 anos, assinou contrato com o Alviazul.

A primeira novidade do Burro da Central em 2018 chega animada ao Joaquinzão. "Fiquei muito interessado no projeto, pois o Taubaté sempre monta times competitivos, que brigam lá em cima, e o Alberto é um excelente treinador. Me despertou um interesse grande, vejo uma grande oportunidade na minha carreira e estou focado para fazer um excelente campeonato", afirmou.

Atacante de movimentação, Johnny marcou quatro gols pelo Juventus na última Série A2, e também defendeu o São Bernardo na Série D do Brasileiro e o Linense na Copa Paulista. "Sou um centroavante com boa mobilidade, gosto de chutar com as duas pernas, e a torcida pode cobrar entrega, porque vou me doar ao máximo. Não gosto de perder, então não vai faltar raça e muita luta", disse o jogador.

Johnny se apresenta ao Burro da Central no Clube da Volks nesta terça, de olho na estreia em busca do acesso, diante do Água Santa, no dia 17, no Joaquinzão. "Nos ultimos campeonatos o Taubaté sempre tá na briga, então as expectativas são as melhores possíveis. Sei que a torcida apoia, e juntos vamos conseguir esse sonhado acesso", completou.

JOHNNY
Nome: João Luiz da Silva Neto
Posição: Atacante
Idade: 22 anos
Altura: 181cm
Peso: 86
Clubes: Linense, São Bernardo, Juventus, Madureira-RJ, Monte Azul, Vitória.

(Foto: Ale Vianna / CA Juventus)