Cada vez mais perto de estrear na Copa Paulista, o Taubaté conta com um novo reforço para o ataque. Trata-se do ponta Jeffinho, de 22 anos, que assinou contrato com o Burro da Central.

O atacante já treina com o elenco desde a semana passada, e, inclusive, marcou gol no jogo-treino diante do Red Bull. Empolgado, agradeu a chance de vestir a camisa alviazul. "Eu tava disputando a Série D, aí pintou essa oportunidade de vir jogar em São Paulo. Um novo mercado, um time conhecido. Estou feliz e espero convencer dentro de campo", afirmou.

Jeffinho, que estava jogando a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Vitória da Conquista, terá sua primeira oportunidade no futebol paulista, e quer agarrar essa chance e vencer com o Taubaté. "Sou um jogador de lado de campo, bastante rápido, aguerrido, que sempre quer vencer, levar para cima dos adversários, é isso que a torcida pode esperar", disse o jogador, apresentando suas características.

O atleta, que também passou por times como Confiança-SE, Cuiabá-MT e Central-PE, está confiante para a disputa da Copa Paulista. "Tem garotos novos da base mas também jogadores com bastante rodagem, hoje em dia os clubes precisam ter essa mesclagem, e isso com certeza vai dar certo", completou o jogador.

O Taubaté estreia na Copa Paulista no próximo dia 4 de agosto, diante do São Bernardo, fora de casa.

(Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)