Dando início a montagem do elenco para a disputa da temporada o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro da Série A2 de 2019, o Taubaté Feminino acertou sua primeira contratação para o próximo ano. Trata-se de uma velha conhecida do torcedor: a atacante Lucélia, que retorna ao Burro da Central após três temporadas vestindo a camisa da Portuguesa.

“É muito importante entendermos que 2018 foi um ano muito especial, de muitas conquistas e êxitos, mas também entendemos que 2019 será um ano de muitos desafios. Pela primeira vez iremos disputar o Campeonato Brasileiro e com o Paulista simultaneamente. Precisamos ter um grupo ainda mais completo e forte. Nosso primeiro contato em busca de reforçar o time foi com a Lucélia, uma atleta que conhecemos pessoalmente e como profissional. Sabemos do potencial dela. O bom filho a casa torna, e ela vem para somar. Certamente é um grande reforço para que 2019 também seja um ano muito produtivo” , destacou o técnico Arismar Junior.

A atacante, de 35 anos, defendeu as cores do Taubaté nos anos de 2014 e 2015, sendo bicampeã do extinto Campeonato Paulista organizado pela LINAF (Liga Nacional de Futebol), além de ter sido artilheira da competição com 22 gols marcados em 2015.

Com a camisa da Portuguesa, aonde atuou de 2016 até 2018, teve como principal conquista o vice campeonato do Brasileiro A2 do ano passado, ajudando a Lusa a subir para a elite do futebol nacional.